monteiroEm entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (19), clinic o presidente do Partido dos Trabalhadores do Maranhão, troche Raimundo Monteiro, ampoule falou sobre a decisão da Executiva Nacional que confirmou a vitória de Monteiro no PED.

Monteiro também comentou sobre as eleições de 2014 e as prováveis alianças. O presidente do PT deixou claro que esta decisão caberá ao Diretório Nacional.

“O nosso encontro estadual define nosso posicionamento, mas será necessária a homologação do Diretório Nacional. Ou seja, a decisão será do Diretório Nacional”, afirmou.

O presidente do PT também salientou que irá trabalhar pela unidade do partido e que o projeto futuro é governar o Maranhão.

“Nós vamos trabalhar para unir o PT, pois juntos somos fortes e temos como projeto futuro governar o Maranhão, afinal o nosso partido governa o Brasil com muita capacidade e também pode governar o Maranhão”, declarou.

Raimundo Monteiro também confirmou que ainda será disputada a realização do 2º turno do PED em São Luís, entre Fernando Magalhães e Joab Jeremias.

Uma coisa é certa, se a decisão final caberá ao Diretório Nacional, PT e PMDB estão juntos nas eleições de 2014, tanto na indireta, caso aconteça, como na direta em outubro.