rubensjuniorjaneiroDe O Estado – O líder da oposição na Assembleia Legislativa, buy cialis deputado Rubens Pereira Júnior (PCdoB), generic assegurou a O Estado que o bloco oposicionista pode apoiar uma possível candidatura do presidente da Casa, deputado Arnaldo Melo, na eleição indireta que deve ser conduzida pela Casa no mês de abril.

Rubens afirmou que a oposição dificilmente lançará candidatura própria para a eleição indireta. “Entendemos que o governador tampão deve ser alguém moderado, conciliador, para administrar a pluralidade da Assembleia no caso de um mandato tampão. Não temos posição formada, mas é possível que a oposição termine votando em Arnaldo”, admitiu.

Ele justificou o seu posicionamento: “Se Arnaldo serviu para ser o presidente da Assembleia durante esses anos, ele pode servir também para conduzir temporariamente o estado na condição de governador”, disse.

A oposição, na verdade, aposta em um rompimento de Arnaldo com o grupo governista, caso o candidato escolhido para a eleição indireta não seja ele.

Arnaldo, no entanto, já afirmou que se mantém alinhado ao grupo político e na condição de auxiliador do Executivo estadual.

Sobre a eleição indireta, o peemedebista também já afirmou que nada está certo em relação à disputa da eleição indireta na Assembleia.