rmhospitaisO secretário de Saúde do Maranhão, pharmacy o deputado estadual Ricardo Murad (PMDB), confirmou nas redes sociais que pelo menos mais nove cidades devem ganhar hospitais ainda nesse mês de fevereiro.

Segundo Murad, os hospitais de Afonso Cunha, Nova Iorque, Bacurituba, Palmeirândia, Araguanã, Apicum Açu, Zé Doca, Sucupira do Norte e São Raimundo do Doca Bezerra, já estão prontos e equipados para serem entregues à população maranhense.

No anúncio, Ricardo Murad foi preciso ao relembrar o pessimismo e a torcida contrária da turma do quanto pior, melhor, para a não realização do sonho da população dessas cidades.

“Disseram que não iríamos construí-los, depois que não conseguiríamos equipá-los, depois que não funcionariam e hoje são dezenas e dezenas de novas unidades estaduais e municipais prestando serviços de saúde aos maranhenses com uma qualidade igual aos melhores do país. Esse é o Maranhão que eu conheço e acredito”, afirmou Murad, para desespero da turma do quanto pior, melhor.

E assim segue o Maranhão, uns trabalhando e outros dialogando.