dariosantosO factoide criado por segmentos da Oposição, and comandados pelo pré-candidato comunista ao Governo do Maranhão, Flávio Dino, foi, de uma vez por todas, enterrado. A turma do “quanto pior, melhor” tentou, sem êxito, macular a imagem do pré-candidato do PMDB, Luis Fernando Silva, atribuindo a ele uma história sem pé nem cabeça relacionada à construção da arquibancada coberta do Estádio Municipal Dário Santos, em São José de Ribamar, quando Luis Fernando foi prefeito da cidade.

Além da defesa perfeita de deputados governistas, Luis Fernando também encaminhou Nota ao Blog se defendendo, a prefeitura de São José de Ribamar, através do prefeito Gil Cutrim (PMDB), também fez questão de publicizar ainda mais que a reforma do referido estádio está em pleno andamento e que será entregue dentro do prazo previsto, desmontando de vez o factoide criado de maneira irresponsável e com objetivo politico eleitoral. As informações e imagens divulgadas pela prefeitura, mais uma vez, acabam com a farsa criada pelos integrantes do time da “mudança de gogó”.

A Prefeitura de São José de Ribamar continua executando os serviços de conclusão do novo Estádio Municipal Dário Santos, localizado no bairro Moropóia, Sede do município. A obra custeada com recursos de convênio firmado entre a prefeitura e o Governo do Estado no fim do ano passado, segue rigorosamente o seu cronograma e será entregue dentro do prazo previsto (até o fim deste primeiro semestre), beneficiando a população, em especial os desportistas, com uma praça esportiva dotada de infraestrutura necessária para receber jogos do São José de Ribamar Esporte Clube, time que representa o município na elite do futebol maranhense, e de competições diversas de futebol.

dariosantos1O trabalho realizado no Dário Santos consiste na execução de serviços de conclusão da construção da cobertura da arquibancada (que tem capacidade para 600 expectadores); implantação das cadeiras; instalação de alambrados; implantação dos acessos com catracas; construção dos bancos de reserva das equipes; implantação de sistema de drenagem do gramado e de sistema de iluminação; além de serviços diversos de acabamento.

Neste momento, operários estão realizando serviços de drenagem do campo, higienização do poço e colocação de estruturas de concreto na cobertura, ou seja, a obra segue em pleno andamento.

Isso sem falar que, a atual Oposição não tem moral para questionar reforma de praça esportiva, afinal basta ver o caso do Estádio Castelão, que muito equivocadamente creditam a culpa ao secretário de Esporte na época, Weverton Rocha, quando na realidade a “reforma” deveria ter sido feita pela secretaria de Infraestrutura, na época comandada por Telma Pinheiro.