flaviodino2É bem verdade que não é segredo para ninguém, find principalmente aqueles que acompanham esse Blog, viagra sale que a incoerência é uma das características marcantes do candidato do PCdoB ao Governo do Maranhão, for sale Flávio Dino.

No entanto, dessa vez ele extrapolou, pois além de demonstrar sua incoerência, Dino demonstrou o seu lado ditatorial, o que convenhamos é extremamente perigoso para quem quer governar o Maranhão.

Flávio Dino processou dois jornalistas – Marco D’ Eça e Luis Pablo – no exercício de suas funções, tentando assim intimida-los a não publicarem mais nenhum denuncia contra o ex-juiz, que ainda se imagina o verdadeiro e único professor de Deus.

O curioso é que Dino se diz um democrata e ao invés de se utilizar de um simples direito de resposta, optou pelo caminho da Justiça. A atitude de Dino ganhou repercussão nacional e alguns jornais, sites e blogs em todo o Brasil, acharam estranho a reação, por Dino se tratar, teoricamente, de um comunista, categoria que sempre e historicamente lutou pela repressão.

O problema é que Dino jamais foi ou será um comunista de verdade, na essência da palavra. Tanto que chegou a ser apelidado de “Comunista de Lacoste”. Na realidade, Dino apenas usa o PCdoB, um partido ainda emergente, para seus interesses e objetivos próprios, e isso a cada dia fica mais claro.

Os bajuladores de plantão de Dino podem perguntar: e a incoerência??? O Blog com prazer responde: a incoerência está no fato de Flávio Dino pregar democracia e não exercer. Além disso, Dino teceu duras críticas ao empresário Fernando Sarney quando processou o jornal Estadão. Naquela oportunidade, Fernando assim como Dino hoje, alegou que sua honra foi atingida, mas naquele momento isso para Flávio Dino não importava, já hoje, como é de seu interesse, pensa e age diferente.

Será que tem alguém com a honra mais atingida que Roseana Sarney no Maranhão??? Mesmo assim, sendo governadora e com todo o poder a sua disposição, não se tem notícia de algum jornalista processado.

A mesma situação se aplica ao ex-governador Jackson Lago (PDT), que de maneira democrata jamais recorreu a Justiça para inibir jornalistas ou profissionais da comunicação de exerceram seu papel.

Agindo assim, Dino apenas demonstra o seu desespero com as proximidades da eleição e com o que está por vir. Agindo assim, Dino apenas reafirma a sua incoerência latente e deixa aflorar, instintivamente, o seu lado ditatorial. Agindo assim, Flávio Dino demonstra que não está preparado, nem administrativamente, muito menos psicologicamente, para ser um governador e ter o poder em suas mãos. Agindo assim, Dino conseguiu atrair o mais perigoso de seus adversários, os defensores da liberdade de expressão, aqueles que não querem a volta da ditadura.