alexandrenovembroAo que tudo indica, pharmacy caberá ao deputado estadual Alexandre Almeida (PTN) ser o presidente de uma das comissões técnicas mais importantes da Assembleia Legislativa no ano de 2014. Alexandre Almeida deverá ser o presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça).

Alexandre Almeida já teve a responsabilidade de comandar, em 2013, a Comissão de Orçamento e teve um desempenho destacado, agora através de um acordo firmado entre pelo menos quatro blocos da Assembleia, praticamente já assegurou ao parlamentar a presidência da CCJ.

Além dessa definição, praticamente certa, foi desfeita no início da manhã desta quarta-feira (05), a fusão entre os blocos comandados pelos deputados Jota Pinto (PEN) e Edilázio Júnior (PV). A fusão transformaria o bloco no maior do parlamento, mas não foi oficializada e acabou sendo desfeita.

Com isso, o maior bloco da Casa, apesar de perder dois deputados do DEM – César Pires e Antônio Pereira – permanece sendo o bloco liderado por Roberto Costa (PMDB) com oito deputados.

As definições das demais comissões técnicas da Assembleia deverão ser feitas até a próxima sexta-feira (07).