Presidente da Embratur, <a href=

stuff Flávio Dino” src=”https://www.blogdojorgearagao.com/wp-content/uploads/2012/04/flaviodino-200×300.jpg” width=”200″ height=”300″ /> Presidente da Embratur, buy Flávio Dino

Por diversas vezes publicamente, Flávio Dino (PCdoB) e alguns de seus aliados fizeram críticas aos convênios e as parcerias realizadas entre o Governo do Maranhão e prefeituras maranhenses.

O comunista e alguns de seus aliados, focados apenas nas eleições deste ano, “esqueceram” que tais ações levam benefícios aos municípios e a população, preferiram ser críticos ao extremo e chegaram até a buscar a Justiça para evitar a continuação de tais benefícios, pois alegavam que eram obras e convênios eleitoreiros.

No entanto, nesta segunda-feira (20), a Embratur, ainda comandada por Flávio Dino, oficializará uma parceria entre o órgão e a prefeitura de São Luís para aumentar o turismo internacional, na ordem de R$ 3 milhões.

De acordo com o release distribuído pelo PCdoB e não pela assessoria de comunicação da Embratur, o que convenhamos já é um erro, pois o evento deveria ser suprapartidário, a parceria irá possibilitar a realização de dezenas de eventos que irão divulgar São Luís em 2014 em países como Portugal, Argentina, Peru e Colômbia.

Apesar da parceria ser feita com a prefeitura de São Luís, o roteiro é baseado em três importantes destinos maranhenses: São Luís, Alcântara e Barreirinhas, que serão apresentadas ao mundo em diferentes aspectos.

O Blog poderia fazer vários questionamentos, inclusive e principalmente os mesmos que Flávio Dino e alguns de seus aliados fazem diariamente. Porque São Luís? Será se a capital fosse administrada por um político não alinhado a Dino, a parceria iria sair? Porque não uma parceria com Imperatriz ou Codó? Entre tantos outros questionamentos que devem sempre ficar em segundo ou terceiro plano.

No entanto, o Blog não será incoerente e não irá politizar partidariamente o assunto, afinal o benefício será para a cidade e consequentemente para a população de São Luís. Como este Blog sempre afirmou: qualquer benefício para qualquer cidade será sempre bem-vindo, independente de quem o faça e nunca é demais lembrar que as eleições só acontecem em outubro, até lá muita coisa pode acontecer e além do mais, o voto é secreto.

Ao Blog cabe parabenizar o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e o secretário de Turismo, Lula Fylho, que através de projetos apresentados na Embratur conseguiram viabilizar a parceria.

Já a Flávio Dino, o Blog agradece a atenção destinada a São Luís, mas espera sinceramente que o gestor reflita em suas criticas meramente politiqueiras e pense mais nos benefícios que são levados aos municípios e a sua população, afinal qual a diferença entre a parceria selada hoje pela Embratur e as parcerias ou convênios realizados pelo Governo do Maranhão, meu caro Flávio Dino?