Abiancy deixou ontem o Hospital Geral

Abiancy deixou ontem o Hospital Geral

Abiancy Silva, order de 35 anos, site que trabalha como operadora de caixa, uma das vítimas dos ataques a ônibus registrados em São Luís no dia 3 de janeiro, recebeu alta hospitalar na manhã de ontem. Ela estava internada no Hospital Tarquínio Lopes Filho (Hospital Geral) desde o dia 4 deste mês, com aproximadamente 10% do corpo queimado.

Abiancy Silva sofreu queimaduras de 1° e 2° graus e teve de ficar 15 dias internada para tratamento médico. Agora, após receber alta, ela deverá ficar em repouso em sua casa, como recomendaram os médicos, até que consiga retomar a sua rotina diária.

Ainda estão internados Márcio Ronny da Cruz Nunes, de 37 anos, que tentou retirar algumas pessoa do ônibus – o estado dele é grave -, e Juliane Carvalho dos Santos, de 22 anos, mãe da pequena Ana Clara, que infelizmente morreu após ter 90% de seu corpo queimado.

Márcio está internado no Hospital de Queimados de Goiânia e é acompanhado por familiares, todos custeados pelo Governo do Estado. Já Juliane está no Hospital Regional Asa Norte em Brasília. Ambos não têm previsão de alta.