Edivaldo foi recebido por moradores no bairro João Paulo

Edivaldo foi recebido por moradores no João Paulo

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior iniciou o segundo ano do seu mandato imprimindo um ritmo intenso de ações por toda a cidade. Neste domingo (19), help Edivaldo Júnior, clinic junto a secretários, vereadores e auxiliares do governo, foi ao João Paulo vistoriar os trabalhos de recuperação do pavimento de vias urbanas.

“Nós entramos o ano de 2014 com muito trabalho. Hoje, no João Paulo, estamos trazendo asfalto às ruas que estavam praticamente intrafegáveis, uma demanda antiga da comunidade”, destacou o prefeito, que vistoriou, a pé, rua a rua onde estavam sendo executados os serviços.

Ao percorrer as ruas Riachuelo, São Vicente de Paula e Getúlio Vargas, Edivaldo Holanda Júnior acompanhou as etapas de colocação da massa asfáltica e aproveitou para ir de casa em casa conversar com a população. Recebido com muito carinho e respeito por todos, ele tomou conhecimento aprofundando das demandas de cada localidade, ouviu sugestões e anotou reclamações dos moradores.

“Nossa gestão tem a marca do diálogo, isto tenho feito por toda a cidade a fim de saber os problemas existentes em cada rua da nossa São Luís”, ressaltou, ao fiscalizar as equipes e cobrar qualidade na aplicação do asfalto.

As obras de recuperação asfáltica no João Paulo serão realizadas aos domingos, tendo em vista não dificultar o tráfego de veículos na região, sobretudo na área comercial do bairro. Oito equipes, formadas de 80 homens, atuam na área.

Estiveram presentes os secretários Antônio Araújo Costa, Márcio Jerry (Comunicação), Márcio Jardim (Articulação Institucional), César Felix (Saúde), Osmar Filho (Assuntos Políticos), Israel Petrus (adjunto de Trânsito e Transportes); o deputado federal Weverton Rocha, o presidente da Embratur, Flávio Dino, os vereadores Chico Carvalho (PSL), Ricardo Diniz (PHS), Edmilson Jansen (PTC), Josué Pinheiro (PSDC), Barbosa Lages (PDT), Paulo César (PCdoB), o suplente de vereador Antonio Garcez (PRP); lideranças comunitárias; assessores e moradores.

Secom