Deputado Zé Carlos

Deputado Zé Carlos

O deputado estadual Zé Carlos do PT, prescription reuniu-se na tarde desta segunda-feira (13), link com a Vereadora Elaine Santos Silva (PT) e com o Secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Cláudio Donisete Azevedo, para solicitar doação de kits de irrigação que beneficia o Sindicato dos Trabalhadores Rurais no município de Davinópolis – MA.

 Os kits são uma solução emergencial, e têm como objetivo auxiliar os pequenos agrupamentos de produtores rurais da região, que estão sofrendo com a falta de chuva. A doação contempla 02 kits de irrigação pelo sistema de micro aspersão e gotejamento para atender uma área de 5 mil metros quadrados por kit e 03 kits de irrigação por aspersão de baixa pressão para uma área de 1,0 hectare.

 Para a vereadora Elaine, os kits de irrigação fortalecem a agricultura familiar no município de Davinópolis. “Esses kits, são muito importante para o fortalecimento da agricultura familiar, precisamos de incentivos que possam gerar renda e emprego, contribuindo assim para a permanência dessas famílias no campo”, enfatizou a vereadora.

Ascom