andersonsilva_lesao5_reu_95“Quando eu chutei ela fez um barulho estrondoso de osso realmente quebrando. E a dor é uma coisa assim, sovaldi absurda”, sovaldi declara Anderson Silva.

Anderson saiu direto do octógono para o hospital. Passou por uma cirurgia e pediu privacidade. Esta semana, falou pela primeira vez sobre o momento mais delicado de sua carreira.

O Fantástico esteve em Los Angeles, Califórnia, cidade onde há seis anos o curitibano Anderson Silva vive com sua família.

Fantástico: Licença, mandaram a gente entrar, estamos entrando. Que bom te ver!
Anderson Silva:Tudo bem?
Fantástico: Tudo bem. Quero saber de você. Está melhorando?
Anderson Silva: Estou melhorando. Não estou andando 100%, mas já estou dando uns passinhos com a muleta.
Fantástico: Ainda dói?
Anderson Silva: Dói muito, dói muito. É uma dor que eu não desejo para ninguém.
Fantástico: Você consegue dormir uma noite inteira?
Anderson Silva: Não. Desde que eu vim de Las Vegas, que eu sai do hospital, eu não consigo dormir a noite toda não. É muito difícil.
Fantástico: Anderson, quando você põe a cabeça no travesseiro pra dormir, quando você acorda, toda hora vem na sua cabeça a imagem daquele momento?}
Anderson Silva: Me passa um filme de tudo que aconteceu antes até eu chegar naquele momento do acidente.
Fantástico: E você está toda hora buscando explicação para o que aconteceu?
Anderson Silva: Estou. A todo momento eu estou tentando entender o porquê. Por que eu tinha que quebrar a minha perna. Por que eu tinha que estar passando por essa situação? Eu estou tentando entender qual é a mensagem que Deus está tentando me dar nesse momento.
Fantástico: O que está mais difícil? A recuperação física ou recuperação emocional?
Anderson Silva: Eu acho que a emocional está parelho ali com a física porque a emocional ainda eu tenho eles para me dar um suporte. Eu tenho a família para me dar o suporte.

Clique aqui e veja a reportagem completa exibida pelo Fantástico