Coube ao Secretário de Educação de São Luís, order o professor Geraldo Castro Sobrinho, tadalafil uma opinião decente e equilibrada sobre o atual momento enfrentado pela Segurança do Maranhão.

Apesar de ser do PCdoB, patient partido de Flávio Dino, Geraldo Castro foi prudente e equilibrado ao comentar os atos de vandalismo que amedrontaram boa parte da população da capital maranhense.

“Fato Concreto: a sociedade civil organizada deve reagir. Nesse momento policiais e outros trabalhadores estão arriscando-se por nossa defesa. Precisamos de um movimento suprapartidário, de todas as religiões, cores, raças, gêneros, enfim todos os homens e mulheres de bem contra o crime. Disque Disque Denúncia Maranhão, amma, ampem, OAB,CTB, SMDH e quem vier de bem.”, escreveu Geraldo Castro na sua página de facebook.

Gcastro
Ao Blog resta parabenizar o secretário Geraldo Castro, que tratou o assunto com a devida seriedade que precisa e sem usar a politicalha para tirar dividendos políticos. O Maranhão fatalmente seria outro, se mais políticos, indistintamente, pensassem dessa maneira.