Clique para ampliar

Clique para ampliar

Se já não bastassem as inúmeras reclamações contra os caixas eletrônicos do Banco do Brasil, buy cialis que na maioria das vezes não funcionam ou estão desativados para saques, mind o BB agora passou do limite e cobrou de uma funcionária pública a prestação de um empréstimo duas vezes no mesmo salário.

De acordo com a denúncia ao Blog, drug toda documentada inclusive, a funcionária da Assembleia Legislativa do Maranhão teve descontado no seu contracheque de dezembro a 52º parcela de um empréstimo no valor de R$ 592,46 (conforme demonstrado no contracheque acima). A parcela veio descontada junto com o pagamento do mês de dezembro que foi efetuado antes do Natal.

No entanto, para a surpresa da cliente do BB e funcionária pública, no dia 02 de janeiro de 2014 (conforme extrato abaixo), o Banco do Brasil voltou a cobrar a mesma tarifa.

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Só que o pior de tudo ainda estaria por vir, pois a cliente afirma que entrou em contato e o BB responsabilizou a Assembleia pelo equivoco, isso devido ao pagamento ter sido antecipado, mas mesmo “admitindo o erro” a informação passada é que a cliente precisa aguardar, sem o seu dinheiro, quase R$ 600,00, até o dia 10 de janeiro, pois a devolução será automática.

Por mais absurdo que possa parecer essa foi a resposta do BB a funcionária da Assembleia. Ela, que foi prejudicada e teve indevidamente seu dinheiro retirado da sua conta, terá que esperar até o dia 10 de janeiro para ter seu dinheiro restituído. Ou seja, apesar do dinheiro ser dela, ela não poderá gasta-lo antes do dia 10.

O Blog só espera que a funcionária pública não esteja contando com esse dinheiro para pagar alguma conta, pois fatalmente ainda terá que pagar multa. A cliente do BB assegurou que entrará na Justiça contra a atitude.

Ao Blog só resta lamentar e dizer: que coisa feia Banco do Brasil…