Domingos Dutra e Simplício Araújo

Domingos Dutra e Simplício Araújo, doctor hoje desafetos

Apesar de ter circulado a informação de que os deputados federais e colegas de partido, treat ambos do Solidariedade, no rx Domingos Dutra e Simplício Araújo haviam feito as pazes, a realidade está bem distante disso.

Em evento do PP (Partido Progressista) realizado durante a manhã deste sábado (21), o ex-petista simplesmente ignorou Simplício Araújo.

Dutra utilizou a palavra durante o encontro e durante seu pronunciamento fez elogios, destacou o trabalho e até pediu votos para três dos quatro deputados federais presentes no encontro. Domingos Dutra se referiu a Weverton Rocha (PDT), o anfitrião Waldir Maranhão (PP) e a si próprio, mas fez questão de “esquecer” o quarto federal presente no evento, justamente o desafeto Simplício Araújo.

Já Simplício Araújo quando utilizou a palavra preferiu não polemizar e fez de conta que não ouviu o que o colega disse e de uma maneira bastante educada, afinal estava como convidado numa festa, preferiu não “lavar a roupa suja” do Solidariedade.

Os dois deputados travam uma disputa interna pelo comando do Solidariedade e cada dia vão se distanciando e demonstrando que a tal aproximação, apregoado por alguns, está distante de acontecer.

Agora imagina se os dois não fossem do mesmo grupo político e do mesmo partido.