edivaldotj

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior assinou, view na manhã desta sexta-feira (20), cialis o termo para doação de terreno onde o Tribunal de Justiça do Maranhão irá construir instalações voltadas para crianças e adolescentes. O ato ocorreu durante a solenidade de posse das desembargadoras Cleonice Freire (presidente), discount Aníldes Cruz (vice-presidente) e Nelma Sarney (Corregedora), que compõem a nova Mesa Diretora do TJ/MA. A cerimônia foi realizada no auditório desembargadora Madalena Serejo do Fórum desembargador Sarney Costa.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior enalteceu a chegada à direção da corte de três mulheres. “É muito importante para a magistratura maranhense. O momento é delas. Já temos a presidente Dilma governando muito bem o Brasil e agora três mulheres no comando da nossa Justiça. Assinamos o termo já para destinar este terreno que temos a certeza que será muito bem utilizado pelo Judiciário do Maranhão”, afirmou.

O prefeito assinou o termo de protocolo de intenções destinando o terreno com mais de 5.000m², localizado no Planalto Vinhais, para que o Judiciário faça a construção que será voltada para crianças e adolescentes.

A nova presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, Cleonice Freire, se emocionou ao lembrar da família em seu discurso de posse. Ela prometeu dar continuidade ao trabalho de Guerreiro Júnior no comando do Judiciário, pautando a gestão na ética e na transparência. “Os bons frutos da gestão que finda vão perdurar. E servirão de inspiração para o nosso trabalho. É uma satisfação fazer parte desta história, quando é formada a primeira direção feminina da história do judiciário maranhense”, afirmou.

Participaram da solenidade o secretário estadual chefe da Casa Civil, João Abreu (representando a governadora Roseana Sarney), os senadores Edison Lobão Filho e João Alberto, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Arnaldo Melo, entre outras autoridades.

A nova Mesa diretora do Judiciário maranhense estará no comando pelo biênio 2014-2015. Elas foram eleitas na sessão plenária administrativa, no dia 2 de outubro passado.