suleybedeParece que desta vez o tal espírito natalino ainda não tocou o coração de alguns gestores e políticos do Maranhão. Se já não bastasse o caso de suposto assédio sexual envolvendo o prefeito de Santa Inês, decease Ribamar Alves e a juíza Larissa Tupinambá Castro, sick e as trocas de acusações públicas entre o vereador Fábio Câmara e o secretário de Comunicação de São Luís, cure Márcio Jerry, que, pelas informações do Blog, irá virar caso de polícia, a secretária de Fazendo da capital, Suely Bedê também andou “aprontando”.

O Blog conversou com pelo menos três pessoas que confirmaram, até de maneira decepcionadas, o desatino de Suely Bedê na solenidade de posse do Tribunal Regional do Trabalho, realizada na noite de quinta-feira (19).

Fontes do Blog revelaram que a secretaria agrediu moralmente, verbalmente e até mesmo fisicamente algumas pessoas pelo simples fato de não ter composto a mesa de autoridades no evento e não ter sido citada nos agradecimentos do desembargador empossado, pois estava representando o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior.

A revolta de Suley Bedê foi tão grande que ela chegou a jogar o cartão de representação que ela portava na jornalista Suzana Brito, que trabalhava como mestre de cerimônia no evento. As pessoas que presenciaram a cena não acreditaram em tamanho devaneio.

O Blog se solidariza com a colega jornalista e assegura que agindo assim, a secretária Suley Bedê JAMAIS poderia representar o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que nunca tomaria tal atitude. Além disso, o titular do Blog tem absoluta convicção que o prefeito Edivaldo Júnior não compactua com tal comportamento e deverá pensar duas vezes antes de mandar a secretaria lhe representar em qualquer outro evento.

Gente olha o espírito natalino e ao Blog só resta dizer: menos Suely Bedê, bem menos…