Guerreiro-JúniorO desembargador e presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, pharmacy Guerreiro Júnior, cialis foi eleito na manhã desta quarta-feira (18), membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral para o próximo biênio.

Guerreiro Júnior irá ocupar a vaga do desembargador e atual presidente do TRE-MA, José Bernardes, que conclui seu biênio na corte eleitoral nesta quinta-feira (19).

A tendência, após acordo celebrado, é que Guerreiro Júnior seja eleito vice-presidente e corregedor do TRE-MA e o atual vice e corregedor, desembargador Froz Sobrinho, deverá ser eleito presidente do órgão e comandará as eleições em 2014.

Vale ressaltar que Guerreiro Júnior foi obrigado a renunciar o cargo de presidente do TJ, para poder concorrer a vaga no TRE-MA. Com a renúncia de Guerreiro, a vice-presidente desembargadora Maria dos Remédios Buna Magalhães, assume a presidência do órgão.

No entanto, a passagem da desembargadora Buna no comando do TJ deverá ser curta, pois ainda em dezembro, possivelmente dia 20, a presidente eleita para o próximo biênio, desembargador Cleonice Freire, assumirá a presidência do TJ Maranhão.

O desembargador Lourival Serejo foi eleito, nesta mesma sessão, membro substituto do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.