Eliziane Gama entre Igor Lago e Clay Lago

Eliziane Gama entre Igor Lago e Clay Lago

O médico e filho do ex-governador Jackson Lago, ailment Igor Lago (PPS), seek confirmou que irá mesmo disputar uma vaga na Câmara Federal nas eleições de 2014. A decisão foi comemorada pela presidente do PPS no Maranhão, diagnosis a deputada estadual Eliziane Gama.

“O Dr. Igor Lago representa a verdadeira história do Dr. Jackson Lago no Maranhão. Tenho certeza que o legado de Dr. Jackson será honrado por este grande homem. O PPS se sente fortalecido, pois a decisão da candidatura do Dr. Igor engradece o partido”, destacou Eliziane Gama.

A decisão de Dr. Igor Lago de concorrer a uma vaga de deputado federal e apoiar Eliziane Gama nas eleições de 2014 foi tomada em reunião realizada na residência da esposa de Jackson Lago, Dra. Clay Lago.

Para Igor Lago o PPS representa a alternativa popular e democrática, pois é um partido sensível a necessidade de renovação e reformulação da política para a reaproximação do eleito e do eleitor.

O filho do ex-governador Jackson Lago elogiou a postura e a história política da presidente do Diretório Estadual do PPS.

“Eliziane Gama é a grande e boa novidade da política maranhense. Deputada de segundo mandato, mulher, jornalista de origem humilde e que tem natureza democrática e que contribui muito com nosso estado através do seu trabalho”, destacou Igor Lago.

O anúncio da candidatura de Igor Lago a Câmara Federal, apenas reforça e ratifica o posicionamento de que Eliziane Gama será de fato candidata ao Governo do Maranhão, o que a Oposição ligada ao comunista Flávio Dino (PCdoB), ainda não engoliu e muitos ainda duvidam, mesmo com todos os fatos demonstrando que a cada dia a candidatura dela se torna irreversível.