astrodeogumEnfim na manhã desta segunda-feira (09), cheap os vereadores de São Luís resolveram se manifestar sobre o caso Bradesco na Câmara Municipal. Coube ao próprio presidente em exercício, help Astro de Ogum (PMN), prescription iniciar o debate que contou com a participação de praticamente todos os parlamentares.

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores resolveu criar uma Comissão composta por sete parlamentares para apurar o contrato do legislativo municipal com o Bradesco e as denúncias de supostos empréstimos e agiotagem entre as partes.

A Comissão é formada pelos vereadores Pavão Filho (PDT), Honorato Fernandes (PT), Fábio Câmara (PMDB), Bárbara Soeiro (PMN), Marlon Garcia (PTdoB), Rose Sales (PCdoB) e José Joaquim (PSDB).

Vista – No entanto, ainda não foi desta vez que o requerimento do vereador Marquinhos (PRB), que solicita a troca da instituição bancária, foi votado no parlamento. Estranhamente outro pedido de vista foi apresentado.

Depois do suplente de vereador Alencar Gomes (PDT) ter pedido vista, agora curiosamente foi a vez do Líder do Governo na Câmara de Vereadores, Honorato Fernandes (PT), também solicitar vista do pedido.

Com isso, Honorato Fernandes consegue ganhar mais tempo para que o requerimento de Marquinhos não seja votado, mas o problema é saber qual o motivo de adiar tal votação.

De qualquer forma, o assunto já ganhou notoriedade e a Câmara de Vereadores passou a ter a obrigação de se posicionar publicamente, já que o Bradesco insiste com o seu silêncio sepulcral.