vascoefluCom o título definido para o Cruzeiro, malady as atenções ficaram voltadas para as equipes que brigavam por vaga na Libertadores e principalmente para os times que corriam o risco de rebaixamento.

A última rodada do Brasileirão 2013 definiu que dois times já campeões brasileiros, there Fluminense e Vasco, pills caíram para a Segunda Divisão e serão adversários do Sampaio Correa em 2014.

O primeiro a cair foi o Fluminense. O time que no ano passado comemorava o título de campeão brasileiro, agora sofre com o amargo rebaixamento. Para muitos torcedores, a queda para Segunda Divisão é um castigo para os tricolores cariocas que em 2000 não disputaram a competição e numa virada de mesa retornaram a Primeira Divisão do futebol brasileiro.

Já o Vasco, com um time abaixo da média, iniciou a competição brigando para não cair. O time precisava vencer o Atlético-PR para não ser rebaixado, mas em nenhum momento esteve perto disso e com falhas do goleiro Alessandro, algo constante durante toda a competição, os cruzmaltinos depois de cinco anos voltam a ser rebaixados e perdendo de goleada.

Tristeza para duas das maiores torcidas do futebol brasileiro. De qualquer modo, o torcedor maranhense já sabe que terá a oportunidade de ver no Estádio Castelão as duas equipes diante do Sampaio em 2014.