Edmar Cutrim, <a href=

cheap presidente do TCE” src=”https://www.blogdojorgearagao.com/wp-content/uploads/2013/03/edmarcutrim1-300×200.jpg” width=”300″ height=”200″ /> Edmar Cutrim, mind presidente do TCE

Agora é oficial, view o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, Edmar Cutrim, confirmou para segunda-feira (02), a solenidade de posse de Washington Luiz de Oliveira como novo conselheiro do órgão.

A posse do ex-vice-governador do Maranhão será às 8h30, no Auditório Interventor Saturnino Bello, do TCE e será comandada pelo próprio Edmar Cutrim.

Conforme o Blog publicou em primeira mão (reveja), Washington já renunciou ao cargo de vice-governador e também já deixou o Partido dos Trabalhadores, condições necessárias para assumir o novo posto.

Oposição – O curioso foi a reação atônita e ao mesmo tempo desesperadora da Oposição com a indicação de Washington Oliveira para o TCE e principalmente com a possibilidade, levantada por alguns deputados, de elegerem o secretário de Infraestrutura do Maranhão, Luis Fernando, numa eventual saída da governadora Roseana Sarney para disputar o Senado Federal.

Agora imagina se Flávio Dino não estivesse liderando as pesquisas e não fosse o favorito para vencer as eleições em 2014, ou será que não é mais?