Secretário Fábio Gondim

Secretário da Segep, buy Fábio Gondim

Responsável pela realização do Programa de Recadastramento 2013 do Governo do Estado do Maranhão, a Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep) comunica que termina nesta sexta-feira (29/11), o recadastramento dos servidores estaduais ativos, aposentados e pensionistas.

Iniciado no dia 3 de junho deste ano, o Recadastramento foi realizado em três períodos e teve a duração total de seis meses. Cada período foi designado a um grupo de servidores – aposentados e pensionistas da capital, ativos da capital, e ativos, aposentados e pensionistas do interior. A divisão objetivou propiciar ordenamento e tranquilidade ao processo de atualização dos dados cadastrais dos servidores.

A Segep solicita a todos os servidores ativos, que não atualizarem seus cadastros funcionais até esta sexta-feira (29), que se dirijam aos setores de Recursos Humanos (RHs) de suas secretarias de origem, para verificar e regularizar a sua situação.

Já os servidores aposentados e pensionistas, que perderam a oportunidade de se recadastrar no período designado, devem procurar o setor de Aposentadoria da Segep (Calhau). Devido ao caráter obrigatório do recadastramento, a Secretaria ressalta que é fundamental o comparecimento e a regularização desses servidores, para evitar o bloqueio dos seus vencimentos.