tributoSerão mais de dez horas de forró autêntico. O Tributo ao Rei do Baião deste ano trará muitas atrações para garantir tanto tempo com música de qualidade. No ponto alto da festa, and subirão ao palco Joquinha Gonzaga – sobrinho de Gonzagão – e Flávio José, cantor de clássicos como “Espumas ao Vento” e “Tareco e Mariola”.

Músicos maranhenses consagrados como Roberto Ricci e Raimundinho do Forró também estarão presentes, sempre interpretando clássicos de Luiz Gonzaga.

Segundo membros da comissão organizadora, a homenagem para o Rei do Baião já é a segunda maior do país, ficando atrás apenas do tributo realizado em Exu (PE), cidade natal do maior nordestino de todos os tempos.

Assim como em 2011, a casa que receberá o evento é o Toque Italiano, que se transformará no Espaço Gonzagão, em plena Rua do Aririzal (Turu). O evento começa às 15h, e só termina pela madrugada.

INGRESSOS – Os ingressos já estão à venda no Toque Italiano (Rua do Aririzal – Turu), no Restaurante Matutu’s (Av. Daniel de La Touche – Cohama), na Galeria de Santaninha (Praça Deodoro – Centro), no Restaurante Mandacaru (Araçagy), no Restaurante Panela de Minas (Av. São Luís Rei de França – Turu), e no Comercial São Patrício (em frente a Igreja da Sé, Praça Benedito Leite).

Preço: R$ 30,00 (apenas na venda antecipada). No dia do evento, o ingresso vendido na bilheteria será pelo valor de R$ 40,00.

A venda de meia-entrada para idosos acontecerá todos os dias na Galeria de Santaninha, abaixo do Shopping Deodoro. Meias para estudantes e professores serão vendidas no local do evento (Toque Italiano) somente no dia 6 de dezembro, mediante comprovação. A comprovação vale para qualquer compra de meia-entrada.