edmilsonAs sucessivas críticas da vereadora do PCdoB, salve Rose Sales, discount a gestão do “aliado” prefeito de São Luís, doctor Edivaldo Holanda Júnior (PTC), podem ter iniciado o rompimento dos dois partidos, pelo menos na Câmara de Vereadores.

Na Sessão Ordinária que abriu a semana no legislativo municipal, o vereador do PTC, Edmílson Jansen (foto), saiu em defesa do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e fez duras críticas a postura da colega vereadora.

Jansen assegurou que Rose Sales tem sido bastante beneficiada na atual gestão e não deveria cuspir no prato que ainda está comendo, principalmente pelo fato dela só ter aparecido na campanha de Edivaldo Júnior no 2º turno da disputa, com a eleição já decidida.

O vereador também fez questão de salientar que por esses e outros motivos é que ele não votará em Flávio Dino, candidato do PCdoB ao Governo do Maranhão.

“Posso votar em qualquer um, menos em Flávio Dino”, afirmou Edmílson Jansen.

O petecista também deixou claro, na discussão com Rose Sales, que o PCdoB é o principal empecilho para que a prefeitura de São Luís realize parceria institucional com o Governo do Maranhão.

Pelo visto azedou mesmo a relação entre o PCdoB e o PTC, por enquanto apenas na Câmara de Vereadores, mas tudo pode acontecer, inclusive nada, mas que muita gente dentro da prefeitura de São Luís vibrou com as palavras do vereador Edmílson Jansen, isso vibrou.