Clique para ampliar

Clique para ampliar

O vereador de São Luís, ambulance Pedro Lucas Fernandes (PTB), prometeu e cumpriu. Um trecho da Avenida dos Holandeses, entre o Hotel Veleiros e o Iate Clube, já se chama oficialmente de Avenida Dr. Jackson Kleper Lago.

A modificação foi aprovada na Câmara de São Luís, à pedido de Pedro Lucas, no início de outubro (reveja) e essa semana a justa homenagem foi concretizada. O vereador justificou ao Blog a solicitação ao parlamento municipal.

“Apesar de sempre termos estado em grupos políticos opostos, não tem como destacar a história política do ex-governador e ex-prefeito de São Luís, Dr. Jackson Lago. Foi uma simples homenagem, mas que tem a intenção de reconhecer o legado dele”, afirmou ao Blog, Pedro Lucas.

placaO único senão da homenagem é que na placa colocada, infelizmente acabaram errando o sobrenome do homenageado. Ao invés de Kleper, colocaram Kepler, mas o vereador Pedro Lucas já fez a observação e as autoridades garantiram que o erro será corrigido na próxima semana.

Pela homenagem a Jackson Lago, o vereador Pedro Lucas, como forma de retribuição, foi agraciado pela viúva do ex-governador, Clay Lago, com o livro sobre a biografia dele e um agradecimento por escrito da ex-primeira dama do Maranhão.

Indiscutivelmente uma justa homenagem.