flavioembraturÉ impressionante como parece ter perdido qualquer noção de bom senso o presidente da Embratur e candidato ao Governo do Maranhão, hospital Flávio Dino (PCdoB). O comunista vai dando provas, dia após dia, que não consegue mais diferenciar o público do privado.

Na última quarta-feira (20), Dino teve o disparate de receber no gabinete utilizado por ele na Embratur, os vice-prefeitos de Coelho Neto e Duque Bacelar, Sérgio Guanabara e Jorge Oliveira, respectivamente, para que os dois políticos declarassem apoio ao comunista nas eleições de 2014.

Dino parece ter esquecido que ali, ele não é o candidato, mas sim o presidente da Embratur, pago pelo povo para trabalhar e não para receber apoios políticos. Uma vergonha para um ex-juiz e, teoricamente, profundo conhecedor da legislação eleitoral. Isso sem falar que Guanabara foi citado no esquema do bicheiro Carlinhos Cachoeira (veja aqui).

Depois dessa mistura entre público e privado, Dino volta a enforcar novamente uma sexta-feira. É que de acordo com matéria distribuída por sua própria assessoria, o comunista levará o ‘Diálogos pelo Maranhão’ para quatro municípios, sendo dois nessa sexta-feira (22) e dois no sábado (23).

Definitivamente trabalhar na e pela Embratur, não é bem o forte do homem que garante que promoverá a mudança no Maranhão.