Presidente da AL, <a href=

order Arnaldo Melo” src=”https://www.blogdojorgearagao.com/wp-content/uploads/2012/11/arnaldomelonova-247×300.jpg” width=”247″ height=”300″ /> Presidente da AL, buy cialis Arnaldo Melo

Oficialmente estará terminando nesta terça-feira (19), decease às 18h, o prazo final para a inscrição dos candidatos que queiram concorrer à vaga de conselheiro para o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, pelo menos é o que afirma o Edital publicado pela Assembleia Legislativa na semana passada.

No entanto, apesar de ainda não admitir, o presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo, já sinaliza com a possibilidade de adiamento desse prazo final. Ocorre que a solicitação de adiamento teria sido feita pela própria governadora Roseana Sarney ao presidente do legislativo.

O adiamento deverá se dar pela questão do PED do PT, pois ao que tudo indica, deveremos mesmo ter o 2º turno, já no próximo domingo (24). Com isso, o vice-governador Washington Oliveira, que deve ser o candidato único, só irá se manifestar se participa da eleição para o TCE após o resultado final do PED.

Sendo assim, será feito nesta terça-feira um novo Edital confirmando o adiamento do prazo para as inscrições e muito provavelmente também confirmando a eleição para definir o novo conselheiro do TCE, que deverá acontecer na última semana de novembro.

Prazo – O deputado estadual Zé Carlos, adversário de Washington Oliveira no PED, voltou a pedir celeridade na escolha do novo conselheiro. O parlamentar, já prevendo o adiamento, chegou a dizer que a Assembleia não deveria adiar tal prazo e cumprir o que diz o Edital.

“Penso que esta Casa não deve prorrogar essa data, esse rito, em função de definições que eventualmente possa haver com relação aos candidatos. Principalmente quando essas definições dizem respeito a um processo interno de um partido que não deveria ter, em nenhum momento, vinculação com a decisão desta Assembleia de escolher aquele que vai preencher a vaga que ora está à disposição do Tribunal de Contas do Estado”, afirmou.

Mas pelo visto, Zé Carlos será voto vencido.