Secretário Luis Fernando

Secretário Luis Fernando

Depois de passar praticamente quatro anos tentando desqualificar o Programa Saúde é Vida do Governo do Maranhão, cialis agora a Oposição ensaia um novo discurso, ambulance mas para azar dos oposicionistas, here novamente inconsistente.

A Oposição, principalmente a turma do quanto pior, melhor, ligada ao comunista Flávio Dino, torceu e até mesmo trabalhou para que o Saúde é Vida não funcionasse. Inicialmente duvidaram da construção dos 72 hospitais, depois que viram que contra fatos não existem argumentos, passaram a dizer que os hospitais não seriam equipados, mais uma vez deram com os burros n’água. Por último disseram que não teriam médicos, novamente, principalmente com o auxílio do Programa Mais Médicos, para alegria da população, a torcida contra não fez efeito.

Agora o novo discurso está voltado para o Orçamento 2014. Segundo o novo factoide da Oposição, o Governo do Maranhão inchou o orçamento da Secretaria de Infraestrutura para fazer campanha para o secretário Luís Fernando, provável candidato do PMDB nas eleições de 2014.

O discurso é totalmente inconsistente e qualquer leigo sabe disso. O Orçamento de 2014 do Governo do Estado só é aberto no fim de fevereiro para início de março. Sendo assim, como o dinheiro seria utilizado por Luis Fernando, se para ser candidato ele precisa se desincompatibilizar do cargo, ou seja, será obrigado a deixar a pasta em abril?

É, pelo visto mais um discurso totalmente inconsistente da Oposição. Já está passando da hora de alguns oposicionistas deixarem de torcer e trabalhar contra o desenvolvimento do Maranhão. Seria melhor falar menos e trabalhar mais, mas o problema é que essa turma, como disse o próprio Luis Fernando, é a turma do gogó. Teoria é uma coisa, mas na prática, quando tiveram oportunidade, fizeram bem pior.