Sampaio CorreaDepois de conseguir seu principal objetivo no ano, discount a vaga para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, sovaldi sale o Sampaio agora volta à campo em busca de uma vaga para a decisão da Série C.

O Sampaio encara neste sábado (02), o time do Vila Nova em Goiás, no Estádio Serra Dourada, às 19h (horário de Brasília). O confronto é o primeiro dos dois jogos que definirá um dos finalistas da competição.

Para o jogo deste sábado, que mais uma vez terá a transmissão ao vivo da TV Brasil, o time tricolor não poderá contar com um dos seus principais jogadores, o volante Jonas, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O jogador Róbson Simplício será o seu substituto, no restante o time é o mesmo que conseguiu o empate fora de casa com o Macaé, resultado que assegurou o time maranhense na Segunda Divisão.

O jogo de volta acontecerá no próximo sábado (09), no Estádio do Castelão. O vencedor de Sampaio e Vila Nova irá encarar na final da competição o vencedor de Luverdense e o segundo semifinalista que sairá do confronto entre Santa Cruz e Betim.

Vale a pena a torcida para o Sampaio, afinal o time continua representando bem o futebol maranhense no Campeonato Brasileiro.