Sampaio CorreaA data deste sábado (26) deverá ficar marcada na história como o grande início da redenção do futebol maranhense. O Sampaio entra em campo às 19h (horário de Brasília), cheap contra o Macaé, no interior do Rio de Janeiro, para buscar o acesso a Segunda Divisão do futebol brasileiro.

O jogo está sendo encarado por todos como o jogo do ano, mas pode ser o jogo da década, afinal se o Sampaio de fato ascender a Segunda Divisão, será o início da retomada dos tempos áureos do futebol maranhense.

O time tricolor tem a vantagem de poder até perder por um gol de diferença que estará classificado para a semifinal da Série C e consequentemente garantido na Segunda Divisão em 2014.

A vantagem do Sampaio é proveniente do primeiro confronto entre as equipes, onde o time maranhense bateu os cariocas por 5×3. A equipe está completa e terá o retorno do experiente Arlindo Maracanã, ponto de equilíbrio no meio-campo.

O time que entrará em campo e pode entrar para a história do futebol maranhense, será: Rodrigo Ramos; Toti, Mimica, Paulo Sérgio e Airton; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Leandro Kível e Lucas.

O jogo será transmitido pela TV Brasil e pela Rádio Mirante AM e FM. Vale a torcida e o incentivo para o Sampaio, afinal o tricolor é o Maranhão no Campeonato Brasileiro.

Eu acredito.