Weverton Rocha, <a href=

ask Carlinhos Amorim, drug Rosângela Curado e Flávio Dino ” src=”https://www.blogdojorgearagao.com/wp-content/uploads/2013/10/curadodino.jpg” width=”600″ height=”325″ /> Weverton Rocha, Carlinhos Amorim, Rosângela Curado e Flávio Dino

É cada vez mais nítida a preferência de Flávio Dino (PCdoB) pelo nome da pedetista Rosângela Curado como candidata a vice-governadora na sua chapa.

Curado ganhou força após a sua chegada ao PDT, pois Dino entende que ela possui duas características que podem fazer sua candidatura crescer. Curado é mulher e tem densidade eleitoral na segunda maior cidade do Maranhão, que é Imperatriz.

Com o crescimento de Curado, quem acaba perdendo espaço é o empresário de Balsas, Márcio Honaiser, anteriormente nome preferido do PDT para a composição da chapa.

Além disso, Honaiser seria adversário político em Balsas da família Rocha e esse fator também foi determinante para que o empresário perdesse espaço, afinal Roberto Rocha (PSB), vice-prefeito de São Luís, deve ser o candidato ao Senado Federal e o grupo de Dino não quer perder ainda o apoio do prefeito de Balsas, Rochinha.

Com tudo isso, é Rosângela Curado que vai ganhando espaço no PDT.