Eduardo Campos e Flávio Dino no encontro do PSB

Eduardo Campos e Flávio Dino no encontro do PSB

O jogo duplo de Flávio Dino (PCdoB) pode fazer o comunista perder o PSB. Dino que é presidente da Embratur, find sendo assim integrante do governo Dilma Rousseff (PT), pill quer ter o PT e trabalha fortemente para isso, mas sonhava em ter o apoio do PT, sem abrir mão do PSB no seu palanque.

No entanto, as últimas movimentações não lhe são nadas favoráveis. Dino sabe que ter o apoio do PT exclusivamente no Maranhão é algo quase impossível, mas não tem coragem de romper com a legenda e assumir o apoio a Eduardo Campos (PSB).

Já Campos, cada vez mais decidido a disputar as eleições presidenciais, não vai admitir dividir com o PT qualquer tipo de apoio e mandou um recado para o jogo duplo de Flávio Dino.

Nesta terça-feira (22), segundo confirmou o jornalista Gilberto Léda (veja), Eduardo Campos e Eliziane Gama se reuniram em Teresina e a deputada estadual tenta viabilizar a parceria PSB com o PPS no Maranhão. A deputada estadual e também pré-candidata ao Governo do Maranhão, conta com o apoio e simpatia de Marina Silva, a mais nova força do PSB.

Eduardo Campos deixa claro com o encontro que Dino não é insubstituível e que não aceitará nenhum jogo duplo do comunista, pois se assim o for, ele não terá nenhum problema em aderir a candidatura de Eliziane Gama.

Parece que a ficha de Dino começa a cair e essa ampla frente que ele imaginava construir em torno de sua candidatura já nasceu morta.

Já Eliziane Gama, segue mansamente e astutamente buscando apoios e dificilmente ficará sozinha em sua caminhada. Afinal PSDB e PSB, já sabem que possuem outra opção no Maranhão no campo da Oposição.