Presidente da Embratur, <a href=

help Flávio Dino” src=”https://www.blogdojorgearagao.com/wp-content/uploads/2012/04/flaviodino-200×300.jpg” width=”200″ height=”300″ /> Presidente da Embratur, Flávio Dino

A maré parece não está nada boa para o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB). Depois de ter sido pego enforcando as sextas-feiras para fazer campanha eleitoral no Maranhão, Dino agora, segundo a Folha de São Paulo, fez lambança na função que exerce no Governo Federal.

Segundo o jornal na sua edição de quinta-feira (17): “O Planalto não gostou de o presidente da Embratur, Flávio Dino, ter sugerido a abertura do mercado de voos domésticos para empresas aéreas estrangeiras. Auxiliares de Dilma dizem que o tema não foi discutido com ministros responsáveis pela Copa do Mundo”.

Uma coisa não se pode negar, Flávio Dino tem se esforçado para trabalhar, tanto que já fazem duas sextas-feiras que ele não enforca para fazer política no Maranhão, mas é preciso também demonstrar competência, afinal quem quer governar um Estado, tem que pelo menos conseguir comandar bem a Embratur.

Já o secretário de Infraestrutura do Maranhão, Luis Fernando (PMDB), continua recebendo rasgados elogios. Em Imperatriz, além do prefeito Sebastião Madeira (PSDB), que publicamente já declarou apoio ao peemedebista, quem também confirmou apoio a Luis Fernando foi o ex-prefeito da cidade, Ildon Marques. Apesar de alguns oposicionistas tentarem criar cisão entre os dois, Marques demonstrou de que lado está.

“Ele é decente, é competente. Se o maranhão for governado pelo Luís Fernando, vai experimentar um técnico de competência dirigindo o estado”, afirmou. Clique aqui e veja o vídeo completo.

Valeu o esforço Flávio Dino, mas é preciso mais…