Carlos Brandão e Aécio Neves

Carlos Brandão e Aécio Neves

Como este Blog vem dizendo, ed e alguns não conseguem entender, cheap a conjuntura nacional e as eleições presidências irão sobrepor às conjunturas e eleições estaduais. A reunião do PSDB, comandada pelo presidenciável Aécio Neves, foi apenas mais um exemplo.

O jornal Estadão revela nesta quinta-feira (17), que ontem os tucanos receberam um duro recado de Aécio Neves e foram proibidos de fazer campanha nos estados para o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), também presidenciável.

O recado foi um duro golpe no deputado federal Carlos Brandão, presidente da legenda no Maranhão. Brandão namorou com o PMDB, noivou com o PCdoB e agora terá que casar com o PPS ou ficar solteiro.

Depois do duro recado, segundo o Estadão, o PSDB no Maranhão não poderá mais ficar nem com Luis Fernando, que vai com Dilma Rousseff e muito menos com Flávio Dino, que sonha com Dilma Rousseff, mas deve ir com Eduardo Campos.

Sendo assim, no Maranhão restará ao PSDB lançar um candidato “café com leite” ou aceitar a proposta do PPS, que segundo o próprio Brandão, “é a altura do PSDB”.

E agora Brandão, sozinho ou com Eliziane Gama?