Secretários Joaquim Haickel, <a href=

viagra sale Fábio Gondim e Aluisio Mendes” src=”https://www.blogdojorgearagao.com/wp-content/uploads/2013/10/secretarios.jpg” width=”630″ height=”235″ /> Secretários Joaquim Haickel, ambulance Fábio Gondim e Aluisio Mendes

Engana-se quem pensa que as movimentações nesta reta final de troca de partidos e filiações estão resumidas apenas aos políticos de mandatos. Alguns secretários do Governo do Maranhão também se movimentam e alguns já até se filiaram.

Fábio Gondim (Gestão e Previdência), find Aluisio Mendes (Segurança) e Joaquim Haickel (Esporte) já confirmaram ao Blog que estão realmente filiados em partidos políticos.

Gondim se filiou no PT e deve disputar uma vaga de deputado federal. Já Aluisio Mendes optou pelo PSDC, mas a princípio ainda afirma que não é candidato, mas especula-se que ele pode disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. Outra novidade foi a filiação de Joaquim Haickel, um dos políticos mais experientes do Maranhão, Haickel a princípio também não definiu se disputará as eleições de 2014, mas existe a possibilidade que seja suplente de senador do candidato governista, que pode ser a própria governadora Roseana Sarney ou ainda o deputado federal Gastão Vieira, ambos do PMDB.

Outros três secretários, Jura Filho (Turismo), Alberto Franco (Assuntos Estratégicos) e Cláudio Azevedo (Agricultura) também devem confirmar nas próximas horas seus destinos. Jura e Alberto, que ficaram como suplentes na eleição de 2010, devem deixar o PMDB e tentar retornar para a Assembleia Legislativa. Já Claudio Azevedo deve disputar uma vaga de deputado federal.

Assim segue as movimentações políticas na base governista, mesmo já estando nos acréscimos do tempo final, e o pior é que muita coisa ainda pode acontecer.