edivaldoobras

Depois de se recuperar de uma virose que lhe abateu no início da semana, health o prefeito de São Luís, physician Edivaldo Holanda Júnior terminou a semana presente nos eventos da prefeitura e fiscalizando se de fato as coisas vão funcionando como devia.

Nos últimos dois dias, prostate Edivaldo Júnior esteve na Feira do Livro, conforme o Blog até divulgou e fez questão de ouvir dos participantes a impressão sobre o evento, que é um dos mais importantes para a cultura da capital maranhense.

Ainda na Feira do Livro, que chegou a sua 7ª edição, Edivaldo Júnior fez questão de pessoalmente entregar o “vale compras” doado pela secretaria de educação de São Luís aos estudantes para adquirirem livros e consequentemente o gosto pela leitura.

edivaldofeira

No dia seguinte, Edivaldo Júnior fez questão de acompanhar as obras de recuperação de ruas e avenidas da capital maranhense. O prefeito esteve na Avenida Mar e Sol, situada entre os bairros Vila Luizão e Sol Mar.

“A mudança se faz passo a passo. No primeiro momento da nossa gestão tratamos de organizar a casa e planejar a melhor maneira de pôr em prática, agora estamos intensificando as ações nos bairros”, disse o prefeito Edivaldo, ao fazer questão de fiscalizar, com o auxílio de técnicos, a qualidade do asfalto aplicado.

E é isso que a população espera de um gestor, que ele esteja sempre presente, participando e fiscalizando, como fez e faz Edivaldo Holanda Júnior.