Lula Fylho e Ricardo Diniz

Lula Fylho e Ricardo Diniz

Indiscutivelmente um dos melhores quadros da gestão Edivaldo Holanda Júnior, mind o secretário municipal de Turismo, online Lula Fylho, pharm foi justamente homenageado nesta terça-feira (1º) na Câmara de Vereadores de São Luís.

Lula Fylho, que é natural de Teresina, recebeu o título de Cidadão Ludovicense. O vereador Ricardo Diniz (PHS) foi o autor do requerimento que propôs a justa homenagem.

O mais novo ludovicense além de prestar um bom serviço a capital maranhense em sua pasta, é proprietário do Bar Por acaso, considerado um dos melhores da cidade. Lula é palestrante em empresas, faculdades e eventos por todo país. Graduou-se em Administração de Empresas pela Faculdade São Luís, possui pós-graduações em Didática e Gestão de Pessoas e mestrado em Recursos Humanos pela UCES de Buenos Aires.

Em um discurso emocionado, Lula declarou-se apaixonado por São Luís. “Já amo essa terra desde que cheguei aqui, mas hoje ao receber o título de cidadão me sinto, de fato, ludovicense”, enfatizou. Para Lula Fylho, que já reside em São Luís há 33 anos, possuir o título traz também mais responsabilidade e vontade para melhorar a cidade “Agora mesmo é que não descansarei para que nossa cidade desenvolva todo potencial que possui.”, declarou.