cabocamposNo início desta semana, illness o cabo Campos da Polícia Militar do Maranhão deu entrada numa Carta Denúncia contra a Expoema em favor dos policiais e bombeiros militares. A Carta Denúncia foi protocolada junto ao Ministério Público, pill OAB e Procuradoria Geral de Justiça.

De acordo com a justificativa apresentada pelo cabo Campos, treatment que disputou a eleição de 2012 como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pela deputada estadual Eliziane Gama, a Expoema é uma festa privada e por esse motivo não caberia aos policiais e bombeiros militares a segurança no evento.

Ainda na justificativa o cabo Campos alega que os policiais e bombeiros militares são pagos pela população e em eventos como o da Expoema, eles são retirados das ruas para dar suporte a uma atividade privada deixando o cidadão pagante com a sua segurança pública fragilizada.

No entanto, alguns já começam a questionar se o cabo Campos não teria esquecido que será essa mesma população, esse mesmo contribuinte, que estará frequentando a Expoema.

Estaria com a razão o cabo Campos?