luis-fernando-silvaNa manhã desta quinta-feira (29), there o secretário de Infraestrutura do Maranhão, drug Luis Fernando Silva (PMDB), buy cialis concedeu entrevista a Rádio Mirante AM, no Programa Ponto Final, comandado pelo jornalista Roberto Fernandes.

Além de demonstrar total conhecimento da pasta e ótimas perspectivas de futuro na infraestrutura do Maranhão, Luis Fernando ao responder uma das inúmeras perguntas dos ouvintes, parece claramente ter mandado um recado para a turma que prega a mudança na teoria, mas não na prática, ou seja, a turma do gogó.

“O meu estilo todo mundo conhece, não tem promessa, tem obra. Quem faz promessa, não quer fazer a obra. O Governo Itinerante não é uma ação de promessa é uma ação de trabalho, é uma ação de decisão, pois leva concretamente serviços e soluções aos municípios e toma decisões. Promessa faz parte daqueles que não sabem trabalhar, que tiveram a oportunidade de fazer e não trabalharam, ou ainda, daqueles que não tem compromisso com o trabalho e com o povo, o compromisso é apenas com o discurso, não é o nosso caso. Nossa vida pública é marcada por ação e por muito trabalho, mas não por lero-lero e promessa”, respondeu Luis Fernando.

Restou alguma dúvida se foi apenas uma resposta ou um recado direto para quem não gosta de trabalhar, principalmente as segundas e sextas-feiras?