sedelO secretário de Estado de Esporte e Lazer, advice Joaquim Haickel, recebeu a visita do piloto maranhense Fábio Cadasso, terceiro lugar na categoria carros Super Production T2, da 21ª edição do Rally dos Sertões. O piloto aproveitou para agradecer, pessoalmente, o apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), que por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, de autoria do secretário Joaquim Haickel, possibilitou, pela segunda vez, sua participação no Rally dos Sertões.

O piloto destacou a importância da Lei na participação dos atletas em grandes competições. “Fiz questão de agradecer o apoio dado pela Sedel. A Lei facilitou minha participação e, consequentemente, o título que obtive. Consegui subir ao pódio com apoio e recursos que a Lei de Incentivo ao Esporte proporciona ao esportista”, destacou Fábio.

O secretário Joaquim Haickel demonstrou satisfação com os resultados obtidos pelos maranhenses no Rally dos Sertões deste ano, e destacou a importância que a Lei de Incentivo ao Esporte vem tomando e favorecendo grandes atletas do Estado.

“Fico muito feliz pela posição que o Maranhão vem se destacando em grandes competições, e mais feliz por saber que a Lei de Incentivo ao Esporte vem favorecendo essas participações e mostrando os grandes atletas que o nosso Estado possui”, declarou Haickel.

O piloto aproveitou a visita e presenteou o secretário Joaquim Haickel com um quadro contendo fotos de sua participação no Rally dos Sertões 2013 e agradecimentos ao apoio dado pela Sedel.