robertocosta1Na primeira Sessão Ordinária desta semana na Assembleia Legislativa do Maranhão, diagnosis o deputado estadual Roberto Costa (PMDB), cialis durante aparte, mandou um duro recado a Oposição e deixou alguns oposicionistas mudo.

Tudo iniciou quando o deputado Tatá Milhomem foi à Tribuna comentar dois assuntos, o editorial do Jornal Pequeno, que destacou o trabalho realizado pelo secretário de Saúde do Maranhão, Ricardo Murad, e o jantar promovido pelo prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, e mais 40 prefeitos, ao secretário de Infraestrutura do Maranhão, Luis Fernando Silva.

O deputado Marcelo Tavares estranhamente ficou incomodado com o discurso de Milhomem e acabou abrindo o debate, pois teceu comentários no sentido contrário do que destacava o colega deputado.

Após ouvir atentamente Tavares, Roberto Costa também aparteou Milhomem e na opinião do Blog foi praticamente perfeito.

“Mas deputado Milhomem, a oposição, e aí eu não falo só do nosso querido deputado Marcelo Tavares, ela anda num certo desespero, o que mostra esse desespero? É a queda do Flavio Dino em todas as pesquisas, um homem que tinha quase 80%, hoje está beirando 50% e quanto mais Flavio Dino sai para dialogar, a governadora e o Luis Fernando saem para trabalhar e mostrar o serviço para o povo do Maranhão. O deputado Marcelo Tavares fala de convênio, mas se esquece de dizer o governo no qual foi cassado por convênios fraudulentos não foi o nosso. Então comprovadamente quem fez convênios falsos, quem fez convênios fraudulentos foi o antigo governo que nós não participávamos. E um dado importante, como o senhor disse, eu não culpo o deputado Marcelo Tavares, por ser contra o investimento da saúde, eu culpo sim o Flavio Dino que orienta toda a oposição aqui na Assembleia para combater os hospitais nos municípios do Maranhão. Eu não culpo ninguém dos deputados da oposição, eles estão a serviço do Flavio Dino, que não quer de forma nenhuma que o povo do Maranhão tenha acesso a saúde. Então a cada hospital que é inaugurado, é o aumento do desespero da oposição do Flavio Dino, invés do Flavio Dino demonstrar um pouco de trabalho a onde ele está, que é a EMBRATUR, ele transformou a EMBRATUR agora numa nova empresa, a EMBRAFACE, ele só sabe viver no Facebook, o trabalho de Flavio Dino é dia e noite no Facebook”, afirmou Roberto Costa.

Em tempo: apesar de Roberto Costa ter sido extremamente gentil com o colega Marcelo Tavares, o Blog entende que o deputado, sobrinho do ex-governador José Reinaldo Tavares, é o menos indicado para falar sobre convênios eleitoreiros, isso por motivos óbvios e que nem necessita mais explicações.