ppspsdb

Conforme o Blog noticiou, malady o PSDB começou a definir o caminho que deverá seguir nas eleições de 2014 e pelo visto a tendência é apoiar a candidatura da deputada estadual Eliziane Gama (PPS).

Neste sábado (24), a cúpula do PSDB no Maranhão esteve reunida com a parlamentar no restaurante Cabana do Sol. Na oportunidade, o assunto mais debatido foi a possível coligação do PPS com o PSDB visando às eleições 2014. O titular do Blog, que estava também no restaurante, fez o registro fotográfico.

Estiveram no almoço os deputados federais Carlos Brandão e Pinto da Itamaraty, e os estaduais Gardênia Castelo e Neto Evangelista. Já pelo PPS, além de Eliziane estavam presentes Paulo Matos e o ex-vereador Batista Matos.

A tendência é que os tucanos apoiem a candidatura de Eliziane Gama e devem indicar um nome para compor chapa com a parlamentar. Se o PSB também entrar nessa possível composição, o PSDB indicaria o nome para vice-governador, pois Roberto Rocha, seria o candidato ao Senado Federal, mas se o PSB não aderir a candidatura de Eliziane, os tucanos devem indicar o candidato ao Senado Federal.

Com a possível chegada do PSDB, cada vez mais a candidatura de Eliziane Gama ao Governo do Maranhão vai sendo fortalecida e parece a essa altura ser irreversível.