oposicao1

Conforme o Blog já disse e demonstrou por diversas vezes, pilule para os deputados estaduais oposicionistas do Maranhão, o Governo de Pernambuco na gestão Eduardo Campos (PSB), é um dos melhores e deveria ser exemplo para o governo Roseana Sarney (PMDB).

No entanto, mais uma vez o governador Eduardo Campos vai de encontro ao que pensam, ou pelo menos dizem que pensam, os oposicionistas do Maranhão. No último sábado (17), o Blog demonstrou com a postagem “Curioso, não?” que o Governo de Pernambuco, exaltados pelos oposicionistas do Maranhão, realiza as mesmas práticas do Governo do Maranhão (reveja aqui).

Agora, mais uma vez, o Governo de Pernambuco ganha o noticiário nacional com ações que vão de encontro com o pensamento dos oposicionistas maranhenses. “Pernambuco não vai mais permitir depredações e vandalismos nas ruas e nem pessoas mascaradas nos protestos de rua. O recado foi dado nesta quinta-feira, 22, em entrevista coletiva, no Recife, pelo secretário estadual de Defesa Social, Wilson Damázio, um dia depois de confrontos entre a Polícia Militar e manifestantes da Frente de Luta pelo Transporte Público (FLTP), no centro da cidade”, afirmou a reportagem do Estadão (veja aqui).

Durante as manifestações aqui no Maranhão, com depredação de patrimônio público, inclusive do prédio da Assembleia Legislativa, os oposicionistas daqui, para fazerem média com os manifestantes, chegaram a criticar o trabalho da Polícia Militar, esqueceram até de se solidarizar com os militares também agredidos por alguns desses marginais infiltrados nas manifestações.

No entanto, o que será que os oposicionistas daqui, pensam da decisão do endeusado governador de lá?

Se o Governo de Pernambuco é o exemplo a ser seguido, definitivamente o Governo do Maranhão, na opinião dos oposicionistas por questão de coerência, está no caminho certo.