Eliziane Gama e Roberto Rocha juntos no "Pacto pela Vida" e podem estar juntos também em 2014

Eliziane Gama e Roberto Rocha juntos no “Pacto pela Vida”, view união pode acontecer também em 2014

Para complicar ainda mais o pesadelo de Flávio Dino (PCdoB) e sua turma, a deputada estadual Eliziane Gama (PPS) dificilmente estará sozinha nas eleições de 2014 e poderá contar com um reforço de peso, o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB).

Cada vez mais desconfiado do apoio de Flávio Dino à sua candidatura, Roberto Rocha tem procurado outras alternativas e mecanismos para fortalecer o desejo de disputar o Senado Federal, e a aproximação com Eliziane Gama pode fazer com que, juntos, tenham uma chapa extremamente competitiva.

Roberto Rocha e Eliziane Gama estão cada vez mais próximos e uma aliança não só é possível como provável. Rocha quer disputar o Senado Federal, Eliziane Gama quer ser candidata ao Governo do Maranhão e a decisão pode também criar um palanque forte para a eventual candidatura de Eduardo Campos (PSB) à presidência da República, já que os dois partidos devem ficar na Oposição ao Governo Federal em 2014.

Eliziane Gama e Roberto Rocha chegaram a criar o “Pacto pela Vida, todos pelo Maranhão”, para discutir melhorias para o Estado e construir um programa de governo considerando avanços na área da saúde, educação e infraestrutura. O “Pacto pela Vida” acabou sendo interrompido com a possível fusão do PPS com PMN, criando o MD, mas sem a fusão, o Blog já recebeu a informação que Eliziane Gama e Roberto Rocha devem retomar o projeto.

Pelo visto o pesadelo de Flávio Dino e sua turma está apenas começando.