Eliziane optou pelo voto secreto

Eliziane pode ser a candidata do PPS em 2014

Depois da reunião da noite de terça-feira (13), pills quando o Diretório Estadual do Partido Popular Socialista (PPS) no Maranhão decidiu pela tese de candidatura própria ao Governo do Estado em 2014, a deputada estadual Eliziane Gama confirmou ao Blog que a decisão foi por unanimidade.

“A decisão foi por unanimidade, o PPS pode ser sim o protagonista nas eleições em 2014. Agora vamos iniciar o Programa Pé na Estrada que iremos através desse projeto elaborar um programa de governo para o Maranhão”, declarou.

Eliziane ainda assegurou que tentará alianças com outros partidos, mas que o primeiro a ser procurado será o PSDB.

“É importante termos aliados ao nosso lado, pois não pode ser a candidatura de apenas um partido, já que queremos entrar para vencer. O primeiro partido que iremos procurar será o PSDB, sabemos que ainda está indefinido e por esse motivo iremos convida-lo para se unir ao PPS nesse projeto. Se conseguirmos uma aliança com o PSDB teremos uma candidatura forte, pois o PSDB é um dos maiores partidos do Brasil”, afirmou.

Destino – Eliziane não confirmou qual será seu destino, a que cargo irá concorrer nas eleições de 2014, mas assegurou que não retornará mais para a Assembleia Legislativa em 2015 e deixou a entender que pode sim ser a candidata do PPS ao Governo do Maranhão.

“Já fiz a minha parte aqui na Assembleia Legislativa. Estou aqui há dois mandatos e na política ninguém pode se perpetua no cargo e entendo que a minha contribuição no parlamento estadual já terá sido dada. Estou à disposição do partido para outros projetos, se o partido entender que o melhor é a minha candidatura para o Governo do Maranhão, estaremos pronta para mais esse desafio”, finalizou.

A entrada definitiva de Eliziane Gama e do PPS no cenário político, muda todo o cenário e deveremos ter novidades nas novas pesquisas, principalmente no lado oposicionista.

É aguardar e conferir.