InterrogaçãoO Fantástico do último domingo (11) apresentou uma reportagem onde teve acesso a uma conversa no mínimo curiosa, unhealthy entre os traficantes Fernandinho Beira-Mar e Marcinho VP.

Durante determinado trecho da conversa, realizada em maio deste ano, os traficantes, que estão presos num presídio federal de segurança máxima no Paraná, falam sobre uma articulação para um presídio estadual e curiosamente surge a possibilidade de vir para o Maranhão.

Quem afirma estar buscando a transferência é Marcinho VP e Fernandinho Beira-Mar não só incentiva o parceiro como sugere o Maranhão.

“Você saindo daqui para um estadual, já é uma vitória, de lá você consegui ir para outro lugar igual o baby, o baby não, o Dinho está tentando ir para o Maranhão”, sugere Beira-Mar.

VP confirma a tentativa de transferência para o Maranhão. “Eu também estou com um “corre” no Maranhão também”.

Aí surge a parte mais intrigante do diálogo, pois Beira-Mar afirma se amigo de um desembargador.

“No Maranhão eu tenho um fortíssimo lá, um desembargador que era amigo do Tular. Sei, mas aí tem outras pessoas também que estão vendo a vaga para mim lá”, diz Beira-Mar.

Abaixo o link para o leitor acompanhar na íntegra a reportagem, mas uma pergunta se faz necessária e merece uma resposta por parte das autoridades do Maranhão: quem seria o desembargador?

Veja aqui a matéria do Fantástico e o diálogo entre Beira-Mar e Marcinho VP.