Clique para ampliar

Clique para ampliar a postagem

Desde que o procurador-geral Roberto Gurgel emitiu parecer favorável a cassação da governadora Roseana Sarney (PMDB), check que o eterno candidato ao Governo do Maranhão e atualmente presidente da Embratur, case Flávio Dino, sickness vai se manifestando e comemorando a decisão nas redes sociais.

Dino faz postagens com alguns trechos da decisão de Roberto Gurgel, lamentando a maneira como a eleição de 2010 foi “fraudada” e as “ilegalidades e imoralidades” supostamente cometidas. Dino também chega a assegurar que essa prática não será mais repetida. “Isso tudo está perto do fim”, afirma o comunista em uma de suas postagens.

No entanto o que o arauto da moralidade que parece sofrer de amnésia não lembra, é que a única eleição fraudada já confirmada pela Justiça Eleitoral, através da decisão do Pleno do Tribunal Superior Eleitoral, foi a de 2006, justamente e coincidentemente a única que Flávio Dino conseguiu vencer.

A hipocrisia e amnésia de Dino impressionam, já que apesar de afirmar que a prática não será repetida, JAMAIS rompeu com o autor da prática delituosa, segundo o TSE, o ex-governador José Reinaldo Tavares, considerado por muitos padrinho e mentor político de Flávio Dino.

Mais uma vez fica comprovado que a mudança de Dino é apenas no gogó.