Jura Filho, <a href=

for sale Sérgio Macedo, mind Olga Simão, patient Lula Fylho, Fábio Henrique e Guilherme Marques” src=”https://www.blogdojorgearagao.com/wp-content/uploads/2013/08/parceria2.jpg” width=”640″ height=”336″ /> Jura Filho, Sérgio Macedo, Olga Simão, Lula Fylho, Fábio Henrique e Guilherme Marques

Ao que tudo indica, Governo do Maranhão e Prefeitura de São Luís devem selar parceria também para o aniversário de 401 anos da capital maranhense.

O Blog entrou em contato com o secretário de Turismo de São Luís, Lula Fylho (foto), que confirmou que autorizado pelo prefeito Edivaldo Júnior, já esteve reunido por duas vezes com os secretários do Governo do Estado, Sérgio Macedo (Comunicação), Cultura (Olga Simão) e Turismo (Jura Filho).

Nesse último encontro, Lula Fylho garantiu que o Governo do Maranhão já teria sinalizado com um repasse financeiro de R$ 200 mil, para as diversas atrações que participarão das festividades, e a liberação do Convento das Mercês e Teatro Arthur Azevedo, que devem ser utilizados para algumas atividades durante o período festivo.

“Foram reuniões importantes e ficamos satisfeitos que tenhamos conseguido avançar. A governadora Roseana e o prefeito Edivaldo demonstraram mais uma vez que as questões políticas não podem e não irão ficar a frente da nossa cidade”, afirmou Lula Fylho.

O secretário não adiantou nada sobre as festividades, mas assegurou que tudo estará sendo fechado dentro dos próximos dias e que o próprio prefeito Edivaldo Júnior está participando ativamente da elaboração da programação.

Pelo visto a parceria entre Governo do Maranhão e Prefeitura de São Luís, ainda renderá muitos frutos para a população.