casamentogaySei que o assunto é polêmico e muitas das vezes as pessoas falam e escrevem até o que não pensam, pharm apenas para não fugir do senso comum, purchase mas vamos lá. Talvez o assunto mais comentado durante a semana seja de fato o primeiro casamento gay no Maranhão.

O Blog não é contrário a união homoafetiva e admira a luta dos homossexuais para terem os seus direitos reconhecidos. O casamento entre eles aqui no Maranhão é uma conquista e o primeiro de muitos outros que podem vir a serem realizados. No entanto, pill é preciso que eles também entendam que existe outro lado. Da mesma maneira que os homossexuais querem, e devem ser respeitados, eles também precisam respeitar e entender os heterossexuais.

Uma das principais queixas dos heterossexuais no assunto é com relação ao beijo público entre os homossexuais. É perfeitamente compreensível que uma pessoa heterossexual, principalmente acompanhado de um filho, não queria se deparar com um casal homossexual se beijando em pleno Shopping Center ou em praça pública.

O que dizer para uma criança numa situação dessas? Afinal a educação escolar e religiosa repassada a eles não considera normal tal demonstração de afeto e carinho.

O Blog cita apenas um exemplo clássico, mas que com um pouco de bom senso e respeito de ambas as partes, a relação entre homossexuais e heterossexuais pode ser ainda mais amigável.

Sendo assim, o Blog deixa claro que não é contrário as conquistas homossexuais, inclusive as apoia, mas entende que para o bem de todos e o avanço ainda mais das conquistas, é preciso ter limite.