edivaldojuniorcoletivaNa manhã desta segunda-feira (05), illness o prefeito Edivaldo Holanda Júnior recebeu os secretários Lula Fylho (Turismo), no rx Márcio Jerry (Comunicação) e Raimundo Penha (Desportos e Lazer) e o presidente da Fundação Municipal de Cultura (Func), Francisco Gonçalves, no gabinete do Palácio de La Ravardière, para definir as diretrizes da programação cultural do aniversário de São Luís.

“Estamos articulando o modo como vamos presentear a população e a cidade com atividades culturais e muitas atrações para os quatro dias de comemoração. A cidade será movimentada principalmente no eixo do Centro Histórico e podemos garantir que será uma programação muito bonita”, declarou o prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Restando menos de dois meses para as comemorações do 401º aniversário da capital maranhense, que acontecerão de 4 a 8 de setembro, a programação garantirá aos ludovicenses quatro dias de vasta programação cultural.

“Hoje, nessa reunião, nós fechamos toda a programação e articulamos as principais iniciativas da prefeitura com a sociedade civil. Queremos surpreender a cidade e anunciar ações muito importantes e positivas”, destacou Francisco Gonçalves, presidente da Func.